Não cidadão! Não estou falando de coqueiro ou jaqueira! Olha aí embaixo:

O nome desse troço que, quando seus frutos caem (cuidado ao estacionar seu carro!!) e abrem espalhando um odor forte e, na minha opinião, fedido, pelo ar é Abricó-de-macaco, viu???
Aêêê!! Tive meu momento Regina Casé, em 'Um Pé de quê??' risos
Nenhum comentário:
Postar um comentário